Divulgarei neste espaço as poesias que escrevo quando a inspiração surge... Leiam, opinem, comentem, essa troca me será de extrema importância. Sejam todos bem-vindos sempre! Agradeço as visitas. Abraço fraterno,

Sergio Loyola

terça-feira, abril 05, 2011

DESEJO

Eu queria poder apreciar
Todo brilho dos teus olhos
Te acariciar por inteiro
Preencher de carinho
Cada reentrancia
Das tuas curvas
Te dar longos beijos
Tão ardentes
Quanto as noites de verão
Passear meus dedos
Na passarela do teu corpo nu
Cantar antigas canções
Que falam do teu sexo
No entrelace das paixões
Dentro de ti
Perder o nexo
Para reverter minha tristeza
Eu queria morrer
Na imensidão do teu amor
Navegar o oceano da tua lágrima
Para me afogar no teu calor
Queria subir ao Céu
Pela escada do teu sentimento
Enlouquecer junto da
Tua sanidade
Para jamais perder
A minha insanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário