Divulgarei neste espaço as poesias que escrevo quando a inspiração surge... Leiam, opinem, comentem, essa troca me será de extrema importância. Sejam todos bem-vindos sempre! Agradeço as visitas. Abraço fraterno,

Sergio Loyola

quinta-feira, maio 05, 2011

NECESSITUDE

Eu preciso te esquecer
Me libertar da tua recordação
Deixar de sofrer
Amenizar a dor do meu coração

Buscar em outros leitos
Aliviar meu sofrimento
Conviver com meus defeitos
Não ser apenas um lamento

Tenho de cicatrizar a ferida
Rever as cartas do baralho
Mudar o rumo da vida
Remendar a colcha de retalho

Preciso tentar a qualquer custo
Ainda ser feliz
Não posso ser injusto
Com quem muito me quis

Necessito de carinho
Do teu colo,do teu calor
Sou um homem tão sozinho
Ansiando pelo teu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário