Divulgarei neste espaço as poesias que escrevo quando a inspiração surge... Leiam, opinem, comentem, essa troca me será de extrema importância. Sejam todos bem-vindos sempre! Agradeço as visitas. Abraço fraterno,

Sergio Loyola

sexta-feira, março 05, 2010

CERTEZA

Não consigo mais parar
De pensar em ti
Você roubou meu coração
E pra longe o levou
Tenho medo de não suportar
A distância em si
Me consome o fogo da paixão
Você muito me encantou
Só me restou a certeza
Que de hoje em diante
Buscarei sempre tua direção
Você é o meu Norte
Meu pé-de-coelho
Meu trevo da sorte
Fiquei completamente pasmo
Com tua beleza
A graciosidade de mulher
Amei o teu momento
A profundidade do teu orgasmo
Te quero muito, meu amor
Ao teu lado, envelhecer
Te ver feliz, te ver crescer
Sem mágoas e sem rancor
Te roubar
Deste relacionamento adverso
E te oferecer
Nada menos que o Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário