Divulgarei neste espaço as poesias que escrevo quando a inspiração surge... Leiam, opinem, comentem, essa troca me será de extrema importância. Sejam todos bem-vindos sempre! Agradeço as visitas. Abraço fraterno,

Sergio Loyola

quinta-feira, março 11, 2010

DOCE MENINA

Que Destino abençoado
Na imensidão da vasta rede
Conseguiu reunir, com milimétrica precisão
Dois desconhecidos tão iguais,
Que se complementam
Como as duas faces da moeda
Num vendaval de paixão
Que Deus misericordioso
Me conduziu a este porto seguro
Onde posso descansar minha alma
Amenizar a dor do meu peito
Restaurar meu amor
Você é tão linda
Mais parece um querubim
Quando se perde em devaneio
Alcanças o êxtase sem par
Agarrada em mim
Nas gélidas noites de luar
Mais parece uma criança
Uma doce menina
Jamais perdeu a esperança
Que um dia, o amor verdadeiro
Iria te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário