Divulgarei neste espaço as poesias que escrevo quando a inspiração surge... Leiam, opinem, comentem, essa troca me será de extrema importância. Sejam todos bem-vindos sempre! Agradeço as visitas. Abraço fraterno,

Sergio Loyola

terça-feira, janeiro 11, 2011

PARALELO

Queria lhe contar
Meu grande Amor
As coisas que vivi
Queria lhe dizer
Dos sonhos que nutri
Queria lhe mostrar
Tudo aquilo que vi
Por todos estes anos
Por lugares estranhos
As vezes profanos
Através dos meus olhos castanhos
Queria lhe passar
Todas as minhas impressões
Todas formas de amar
Tristes corações
Que conheci
Queria lhe falar
Da minha imensa solidão
Dos horizontes perdidos
Do vazio no meu peito
Da tristeza em meu leito
Depois que lhe perdi
Mas nada disso adianta
Voce não mais me encanta
Tudo foi em vão
Resta apenas na memória
A mágoa da recordação
Pois não mais terei
A leveza do seu carinho
O ardor do seu beijo
Porque voce hoje
Trilha um outro caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário