Divulgarei neste espaço as poesias que escrevo quando a inspiração surge... Leiam, opinem, comentem, essa troca me será de extrema importância. Sejam todos bem-vindos sempre! Agradeço as visitas. Abraço fraterno,

Sergio Loyola

terça-feira, janeiro 11, 2011

DESEJO ARDENTE

Eu queria poder
Te amar
No teu sonho
Habitar
O teu sono
Embalar
De carinho
Te cercar
Eu queria saber
Como seria
Todo dia acordar
E te ver
Eu queria sofrer
Com a distancia tua
Enlouquecer
Eu queria sorver
Gota a gota
Todo teu amor
Talvez assim
Curasse minha dor
Da ferida
Entranhada em mim
Eu queria sentir
A intensidade
Do teu sentimento
Do teu beijo
Usufruir
Queria ser teu caminho
Para fazer parte
Do teu ir e vir
Eu queria tantas coisas
Mas tento ser
Conformado
Pois nunca serei
Mais do que
Um eterno apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário