Divulgarei neste espaço as poesias que escrevo quando a inspiração surge... Leiam, opinem, comentem, essa troca me será de extrema importância. Sejam todos bem-vindos sempre! Agradeço as visitas. Abraço fraterno,

Sergio Loyola

sábado, setembro 11, 2010

DIVA

Estou te buscando
Dentro do meu próprio infinito
Procuro uma cura
Um refúgio
Onde possa seguir te amando
No teu colo bendito
Acalanto,brandura
Preciso da tua paz
Necessito da semente
Do teu amor
Do meu corpo,tu és o caminho
Que me faz ingênuo,inocente
O mais puro carinho
Que não perderei jamais
Tu me faz esquecer
A falta que sinto
De mim mesmo
Tu equilibra meu sofrer
Me torna um homem mais distinto
Nunca te perca de mim
Me leve sempre onde for
Guarda meu coração
Remédio para minha dor
Dona do meu destino
Enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário