Divulgarei neste espaço as poesias que escrevo quando a inspiração surge... Leiam, opinem, comentem, essa troca me será de extrema importância. Sejam todos bem-vindos sempre! Agradeço as visitas. Abraço fraterno,

Sergio Loyola

domingo, junho 13, 2010

DORAMUNDO

Daquele tempo tão distante
Lembro da tua juventude exuberante
Teus lindos seios
Cheios
Tua boca e o teu frescor
Tuas formas e a tua dor
Entranhadas em mim
Assim

Hoje,sem dúvida qualquer,
Renasce para a vida,uma mulher
Daquela terra morena
Serena
Livre de culpas e preconceitos
Dona dos seus próprios feitos
De alma nua
Sua

No mais fundo da memória
Para sempre vive nossa estória
Faz parte do meu ego
Não nego
Minha doce e triste recordação
Da ferida aberta de uma paixão
Roda mundo,gira mundo
Doramundo

Um comentário:

  1. http://sergloyola.worldcupdream.com/index.htm

    dá uma olhada... estou mexendo nele e aprendendo a lidar com a interface... quando der tempo dou mais uma estudada e o coloco no blog ;)

    ResponderExcluir