Divulgarei neste espaço as poesias que escrevo quando a inspiração surge... Leiam, opinem, comentem, essa troca me será de extrema importância. Sejam todos bem-vindos sempre! Agradeço as visitas. Abraço fraterno,

Sergio Loyola

quinta-feira, junho 10, 2010

MARUJO

Eu naveguei pelos sete mares
Ancorando minha solidão nos portos
Bebendo em todos os bares
Pela memória dos meus mortos

Eu abandonei todos os lares
Seguindo os caminhos da minha sina
Desfiz todos os meus pares
Pelo bem da própria rotina

Eu estive em todos os lugares
Vadiando pelo Mundo a fora
Respirei todos os ares
Vivendo hora por hora

Eu tive com meus lares
Os meus próprios pares
Naveguei todos os bares
Bebendo os sete mares

Eu ancorei meus mortos
Por todos os portos
Dos meus caminhos tortos

Nenhum comentário:

Postar um comentário