Divulgarei neste espaço as poesias que escrevo quando a inspiração surge... Leiam, opinem, comentem, essa troca me será de extrema importância. Sejam todos bem-vindos sempre! Agradeço as visitas. Abraço fraterno,

Sergio Loyola

terça-feira, junho 08, 2010

PENA CAPITAL

Depois que voce se foi
Da minha vida para sempre
Não consigo mais ficar contente
Não consigo mais sorrir
O arco-íris perdeu as cores
A rosa,as pétalas
O beija-flor,as flores
Mas ainda assim,tenho de ir
Aonde o vento me levar
Buscando alguma forma
Do sofrimento aplacar
Tenho de aprender
A lhe esquecer
Tenho de me relacionar
Com a minha própria solidão
A madrugada é companheira
Do coração triste,amargo
A bebida é uma fuga
Um atalho,a cada trago
Te vejo nas espirais
De fumaça do cigarro
Como um belo holograma
De um filme de ficção
A dor do remorso
Me consome inteiro
Voce aprendeu a me esquecer
Ao meu lado
E quando percebi
O amor tinha acabado
Mea culpa,Mea culpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário