Divulgarei neste espaço as poesias que escrevo quando a inspiração surge... Leiam, opinem, comentem, essa troca me será de extrema importância. Sejam todos bem-vindos sempre! Agradeço as visitas. Abraço fraterno,

Sergio Loyola

quinta-feira, junho 10, 2010

MULHER

Eu queria poder compreender
O teu universo de mulher
Talvez assim sem saber
Descobrisse o meu bem-me-quer

Eu queria poder sentir
A magnitude da tua maternidade
Na passarela do teu ir e vir
De uma rua chamada saudade

Eu queria poder avaliar
Toda profundidade do teu orgasmo
Para nele conseguir saciar
A intolerância do meu sarcasmo

Eu queria poder supor
A grandiosidade que esta escondida
No teu mais íntimo amor
Que sobrevive da tua juventude perdida

Eu queria tanta coisa contigo
Que acabo esquecendo um porém
E continuo a pagar meu castigo
Pois não passo de um tolo homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário